28/08/2015 - XV Encontro anual de Produtores de Cana-de-Açúcar

 

A ORPLANA realiza o XV Encontro Anual de Produtores de Cana em Sertãozinho

Destaque para o número de participantes que evidencia a importância e o desejo de união entre os produtores e entidades ligadas ao setor.

Aconteceu no dia 28 de Agosto no Cred Clube Copercana, em paralelo a Fenasucro, o“XV Encontro Anual de Produtores de Cana-de-Açúcar”. O Evento, promovido pela ORPLANA – Organização de Plantadores de Cana da Região Centro-Sul do Brasil e pela CANAOESTE – Associaçãodos Plantadores de Cana do Oeste do Estado de São Paulo, teve como objetivo a discussão de soluções e alternativas para o momento que a Economia e o Setor Sucroalcooleiro atravessam.

A abertura do Evento foi realizada por Manoel Ortolan, representante das duas entidades, que apresentou o projeto de reestruturação que esta sendo implantado na ORPLANA,bem como os desafios que os produtores têm enfrentado nos últimos anos, além da importância do associativismo e da união dos produtores.

Logo após a abertura, foram apresentados os painéis de discussão com possíveis estratégias para sobreviver à crise a ao cenário pessimista do setor, mediado pelo Professor Dr. Marcos Fava Neves (FEA/USP – RP).

 

 

 

 

 

Notícias